Posted July 21, 20187 yr Bom, eu sou Português de Brasil, então abaixo desta mensagem terá português e inglês para quem puder me ajudar. Bom o meu erro é o seguinte, eu tenho alguns mods (exemplo: dabmod, armorstatus, optifine, efectstatus etc). Ai quando eu abro meu minecraft com o forge, da esse erro: logs/fml-client-latest.log Eu gostar de saber como resolver q-q _ Well my error is as follows, I have some mods (example: dabmod, armorstatus, optifine, efectstatus etc). Then when I open my minecraft with the forge, it gives this error: logs / fml-client-latest.log I like knowing how to solve q-q
July 21, 20187 yr Author Eu sou Brasileiro mas preciso de ajuda :c Usa o google tradutor pf ❤️ - I'm Brazilian but I need help :c Use google translator pf ❤️ Edited July 21, 20187 yr by _Thiaago
July 21, 20187 yr Author Enves de vcs ficarem com essa frescurada toda, vcs poderiam simplesmente me ajudar? Lá ta tudo em ingles n to entendendo nada..
July 21, 20187 yr Author ta pera vo usando google tradutor It's okay? I'll use google translate, okay?